No Facebook

Escola do filho de Cristiano Ronaldo fechada por causa do coronavírus

A escola que Cristianinho frequenta foi encerrada devido ao surto de coronavírus.

Itália continua a ser o país com mais infeções pelo coronavírus, com milhares de infetados, motivo pelo qual o Governo italiano decretou algumas medidas para conter o surto.

Assim, naquele país europeu, os eventos desportivos passam a realizar-se à porta fechada e os estabelecimentos de ensino foram encerrados.

Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo e que frequenta a escola privada WINS – World International School, está, agora, em casa até ao levantamento desta medida, mas está a ter aulas à distância, ao abrigo da semana de educação digital.

Recorde-se que a família Aveiro vive um período mais complicado, após o internamento, de urgência, de Dolores Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo deu entrada no Hospital Central do Funchal, na madrugada da passada terça-feira, dia 3, por volta das 05:00 horas. Meia hora depois, já tinha sido sujeita a uma intervenção, de forma a desobstruir duas veias, causa do Acidente Vascular Cerebral Isquémico, que, segundo relatou o jornalista da TVI Mário Gouveia, teve alguma gravidade.

Relacionados

Patrocinados