Cristiano Ronaldo já chegou à Madeira para visitar Dolores Aveiro

Dolores Aveiro foi internada, de urgência, após AVC, na madrugada de terça-feira, dia 3.

Cristiano Ronaldo chegou à Madeira, por volta das 16:15 horas, acompanhado de Georgina Rodríguez e Cristianinho, para visitar a mãe Dolores Aveiro, que sofreu um AVC na madrugada de terça-feira, dia 3.

Mal soube do que aconteceu à progenitora, o futebolista pediu dispensa da Juventus para poder estar ao lado da mãe neste momento delicado.

Recorde-se que Dolores Aveiro, de 65 anos, foi submetida a uma cirurgia. A informação foi avançada por Mário Gouveia, jornalista da TVI.

A mãe de Cristiano Ronaldo deu entrada no Hospital Central do Funchal, na madrugada desta terça-feira, dia 3, por volta das 05:00 horas. Meia hora depois, já tinha sido sujeita a uma intervenção, de forma a desobstruir duas veias, causa do Acidente Vascular Cerebral Isquémico, que, segundo relatou o jornalista da TVI Mário Gouveia, teve alguma gravidade.

Na sequência desta informação, a evolução do estado de saúde da matriarca da família Aveiro só será compreendida, após cerca de 12 horas, tempo necessário para avaliar as sequelas.

O jogador português deverá regressar a Itália na quarta-feira de manhã, a tempo do jogo para a Taça de Itália da Juventus frente ao AC Milan.

Relacionados