TVI

Em dia especial, Cláudio Ramos declara-se à filha: "Superou todas as minhas expectativas"

Cláudio Ramos é um "pai babado". Nesta segunda-feira, dia 15, a filha do apresentador, Leonor, completa 19 anos de vida.

"19 anos de um caminho, absolutamente, maravilhoso. Esta menina, de olhos arregalados, que não gostava de totós, nem de dormir a sesta, mas que já adorava festas, está, hoje, de parabéns", começou por escrever Cláudio Ramos, na longa mensagem que partilhou, no Instagram, esta segunda-feira, dia 15, relacionada com o 19.º aniversário da filha, Leonor.

"Sempre a imaginei maravilhosa, mas superou todas as minhas expectativas de pai babado. Não por ser bonita, como são todas as filhas, mas por ser excelente aluna, por ser responsável, por não abdicar da diversão e perceber o lugar de cada coisa, por ser, absolutamente, consciente daquilo que acha e do mundo que a rodeia. Também por isso. Mas, acima de tudo, por perceber, a cada dia, que é uma boa pessoa", continuou.

"Tem um enorme sentido de justiça e de igualdade. Tem a noção clara do certo e do errado e não se deixa influenciar só porque sim. Faz o seu caminho convencida que o futuro pertence àqueles que acreditam num mundo melhor e não está, apenas, preocupada com o seu umbigo. E é disso que o mundo precisa! Parabéns, minha filha. 19 anos", rematou.

A acompanhar a mensagem, Cláudio Ramos partilhou um "tesourinho" da jovem.

Veja, agora, o vídeo partilhado pelo apresentador.

Relacionados

Patrocinados