TVI

Cláudio Ramos revela atitude que tomou após divórcio: "Custou-me horrores"

O apresentador Cláudio Ramos contou um gesto importante que teve, após se ter divorciado, há cerca de 20 anos.

Sandra Costa marcou presença, recentemente, no programa "Dois às 10". Em conversa com Cláudio Ramos, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" abordou as dificuldades financeiras por que tem passado e que a obrigaram, inclusivamente, a colocar a casa à venda.

Numa partilha pessoal, o apresentador, de 49 anos, contou que também já teve de vender aquela que considerou ser a casa dos seus sonhos.

"Quando me divorciei, também tinha uma casa que era a casa dos meus sonhos, na altura. A primeira casa grande que tive depois de sair da casa dos meus pais. Tinha mulher, filha, cão, piscina, tudo. A trabalhar. Quando me divorciei, também houve uma altura gigante de impostos, em 2002, de aumento de juros. Estava a trabalhar muito menos e não podia fazer face às despesas da casa, que tinha duas hipotecas. Também tive de a vender, também me custou horrores", confessou.

Cláudio Ramos confidenciou, ainda, que a filha, Leonor, até hoje, se recorda dessa casa: "Passamos por lá e ela diz que gostava muito daquela casa. Mas eu tive de a vender. Eu, como tu, como qualquer pessoa… mas foi a melhor coisa que fiz, na altura. Tal como tu, também não queria estar preso a uma dívida ao banco que não me permitisse fazer mais nada."

"Hoje - que é o que te vai acontecer a ti -, tenho uma casa mais bonita e melhor do que aquela que tinha na altura", afirmou, dirigindo-se a Sandra Costa.

"Às vezes, custa, porque, a mim, também me custou horrores. Sei perfeitamente pelo que tu passaste. Custa-nos muito ganhar dinheiro e empregar dinheiro numa coisa que queremos, que achamos que é para sempre. Mas, às vezes, não é. Não é agora, mas não quer dizer que não seja depois", completou.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados