Big Brother

"Big Brother Famosos". Após receber mensagens, Catarina Siqueira responde: "Não fiquem virgens ofendidas"

A finalista do "Big Brother Famosos" Catarina Siqueira não se mostrou indiferente a algumas mensagens deixadas pelos seguidores do Instagram.

Depois de ter conquistado o terceiro lugar no "Big Brother Famosos", Catarina Siqueira não tem tido "mãos a medir" entre compromissos pessoais e a vida pessoal, o que lhe tira tempo para responder, sempre, aos seguidores do Instagram.

Essa ausência de respostas já mereceu a reação de um ou outro seguidor, o que não deixou a atriz indiferente. "Oh lindos, há, aqui, uma questão que está a 'encanitar' um bocadinho o meu cérebro. Recebo muitas mensagens vossas, muito bonitas, muito obrigada, adoro. Agradeço, do fundo do meu coração. Mas recebo umas mensagens que dizem o seguinte: 'Quando tiveres força de vontade para falar comigo...' Não, amores!", começou por responder Catarina Siqueira, num vídeo.

"Força de vontade é uma coisa que a pessoa tem quando quer emagrecer, por exemplo. Isso, sim. Nas redes sociais, falar, responder e conversar é uma questão de vagar. A pessoa não tem vagar para estar sempre a responder a tudo, não pode ser, senão a pessoa não faz outra coisa", explicou.

No final, Catarina Siqueira fez um pedido: "Não fiquem enxofrados, filhos. Não fiquem virgens ofendidas, amores, porque isso é uma perda de tempo. Adoro-vos a todos, não sejam assim."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Catarina Siqueira.

Relacionados