No Instagram

Catarina Miranda explica ausência: "Quando somos surpreendidos com um problema de saúde"

Recorrendo ao Instagram, a locutora de rádio Catarina Miranda explicou por que motivo tem estado mais ausente das redes sociais.

As últimas semanas foram conturbadas, para Catarina Miranda, que, por esse motivo, acabou por se afastar um pouco das redes sociais. Daí que a locutora de rádio, de 44 anos, tenha partilhado um vídeo para explicar a que se deve esta ausência.

"Quando somos surpreendidos com um problema de saúde e temos de encontrar uma solução para o resolver", assinalou, apenas, na descrição desse vídeo.

Na publicação, Catarina Miranda começou por contar que, no final do ano passado, se deparou com "um alto na mama direita", tendo decidido fazer exames para perceber do que se tratava.

"Depois do susto, de consultas, exames, chegámos à conclusão que não era nada com a mama, portanto, não era nada grave mas havia aqui uma questão com as próteses", acrescentou, informando que tem implantes desde 2017.

Tendo altos não só na mama direita, como, também, na mama esquerda, Catarina Miranda foi aconselhada a retirar os implantes e, depois de refletir um pouco, decidiu colocar "outros novos" e, assim, nos últimos dias, tem estado a recuperar da intervenção cirúrgica.

"Fui operada na segunda-feira [dia 6 de fevereiro] e tem sido uma semana em casa, só repouso [...], mas, a partir de amanhã [segunda-feira, dia 13], já vou voltar à rádio, à minha rotina", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Catarina Miranda.

Relacionados

Patrocinados