No Instagram

Catarina Gouveia reage a comentários de Joana Marques sobre fotografia do pós-parto

A atriz Catarina Gouveia, de 34 anos, foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 26 de maio, e uma fotografia que a influenciadora digital partilhou, ainda na maternidade, foi alvo dos comentários sarcásticos da humorista Joana Marques.

No programa "Extremamente Desagradável", da Rádio Renascença, Joana Marques falou sobre a fotografia do pós-parto que Catarina Gouveia partilhou, no Instagram, e que tanta polémica causou.

"Quem não viu, sugiro que veja. É incrível. Podia estar num museu. Cara impecável, pernas impecáveis, cabelo impecável, quarto de hospital impecável, sem nada de tralhas, tudo impecável", começou por dizer a humorista.

"A Internet, aparentemente, não gostou e reagiu. Catarina Gouveia, que esteve uns dias afastada das redes sociais, agora voltou, e em força", continuou, comentando, de seguida, excertos do longo vídeo partilhado pela atriz, no qual Catarina Gouveia quebrou o silêncio sobre a referida imagem.

Houve quem não achasse piada ao que foi dito pela jurada do programa "Ídolos", da SIC. "Tenho vergonha da comunicação social de Portugal. A Rádio Renascença devia ser punida por isto. Foram mulheres a insultarem outra mulher num momento de pós-parto. Estragou-me logo a manhã. Ouvi até ao fim e foi inadmissível mesmo, foi ridículo e doloroso. Que vergonha", escreveu, no Instagram, a influenciadora digital Sara Cunha.

A própria Catarina Gouveia fez questão de partilhar o desabafo da colega, em jeito de reação. "Enfim", escreveu, na descrição da partilha.

Veja, agora, o referido episódio de "Extremamente Desagradável".

Relacionados

Patrocinados