RTP

Em partilha rara, Catarina Furtado celebra aniversário do filho: "O meu eterno pequeno amor"

A apresentadora Catarina Furtado publicou, no Instagram, uma rara fotografia na qual aparece com o filho, João Maria.

Catarina Furtado, de 50 anos, assinalou o 15.º aniversário do filho, João Maria, no Instagram. A apresentadora brindou os fãs com uma fotografia na qual aparece com o jovem e, na legenda da imagem, falou sobre o protagonista do dia, nascido da relação com o ator João Reis.

"O meu filho faz anos! Parabéns! A fotografia mostra apenas só um abraço, mas há 15 anos que é um dos dois abraços que mais amo. O outro é o da minha filha", sublinhou Catarina Furtado, referindo-se a Maria Beatriz, de 16 anos.

Sobre o filho, a apresentadora disse: "O meu girassol tem a sensibilidade capaz de transformar para melhor as vidas daqueles com quem se cruza mas que, para já, enquanto adolescente, tenta disfarçar. Eu prometi-lhe hoje que vou fazer um esforço gigante para não o tratar e olhar como o meu eterno pequeno amor. É já grande! E o amor que lhe sinto não cabe em lado nenhum do meu corpo de mãe."

No final, a anfitriã do programa "The Voice Portugal", da RTP1, escreveu: "Parabéns a nós, João Reis, aos manos, avós e restante família e amigos."

Veja, agora, a fotografia partilhada por Catarina Furtado na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados