Daniela Mercury casa-se novamente nos Açores: "As duas leoas casaram-se em Portugal"

Daniela Mercury casa-se novamente nos Açores
Daniela Mercury e Malu Verçosa na Selfie
Daniela Mercury e Malu Verçosa apaixonadas em Veneza

Daniela Mercury casou-se novamente com Malu Verçosa, seis anos depois de trocarem alianças no Brasil.

A cantora e a jornalista elegeram o cenário idílico da ilha do Faial, nos Açores, para voltar a casar-se, seis anos após a primeira união.

"As duas leoas casaram-se (oficialmente) em Portugal... Na Ilha Azul dos Açores, entre flores", partilhou Daniela Mercury, de 53 anos, na legenda de uma das imagens que partilhou, no Instagram. 

"Flores no mar para agradecer e unir a Baía do Faial com a Baía de Todos os Santos. Eu sou cidadã portuguesa (registada desde 1998), porque o meu pai nasceu em Braga, norte de Portugal. Ele chegou ao Brasil com 6 anos de idade. E há mais de 20 anos a minha música me traz de volta a terras portuguesas. Agora, eu e Malu casámos, oficialmente, em Portugal. Equivale ao casamento no civil do Brasil. Mais um laço, mais um aperto gostoso, mais um afeto!", escreveu em outra galeria de imagens que partilhou a agora embaixadora da ilha. 

"Terei agora mais razões para voltar ao Faial! Muito obrigada ao presidente da Câmara, José Eduardo, pela medalha e pelo título de embaixadora da ilha azul. Um grande beijo para todos os amigos que ganhei aqui", disse Daniela Mercury após receber a distinção.

Veja, agora, na galeria as imagens do casamento.