urlvisit

Cuca Roseta despede-se do marido: "Parte-se me o coração cada vez que vais"

Redação
Cuca Roseta entrevistada por Fátima Lopes no "Conta-me Como És"
Vídeo: Cuca Roseta mostra a filha a cantar e "derrete" a Internet
Cuca Roseta tem encontro comovente com o Papa
Cuca Roseta renova votos do casamento
Cuca Roseta exibe corpo de sonho no Dubai

Depois de semanas de isolamento, em casa, por causa da Covid-19, Cuca Roseta e o marido, João Lapa, vão voltar a ficar separados.

João Lapa, que trabalha como preparador físico, no estrangeiro, irá regressar ao trabalho, e Cuca Roseta ficará em Portugal, com os filhos, Lopo e Benedita.

"Meu amor, que eu saiba sempre gerir a falta que me fazes. Parte-se me o coração cada vez que vais, que eu te possa amar, sempre e para sempre, como sempre sonhei", escreveu a fadista, de 38 anos, nas redes sociais.

"Não é suposto a vida ser fácil. Às vezes parece, que tudo flui, como um rio calmo e transparente, mas, no seguinte instante, já ele corre louco e resistente, destruindo tudo o que vê pela frente.Tão importante como alimentar o corpo é alimentar o espírito.Saber quem somos, o que queremos, para onde vamos. Saber fazer escolhas, dia-a-dia, e acalmar a mente. A mente é um rollercoaster, um boémio livre que vai para onde o levam, e a vida é, realmente, surpreendente! Mas é preciso voltar à essência, impor rédeas ao boémio, o que, hoje, é coincidência e pode ser tão revelador, amanhã, tem de se saber arrumar nas gavetas da realidade. A vida é desafiante, e é assim que ela se vai maturando, movendo, encaixando. Nada acontece por acaso, mas é preciso saber gerir o que chega de novo, para que o rio não destrua demais. É uma arte. Saber gerir a vida é uma arte! Sempre tive medo de falhar, sempre me tomou a culpa de falhar, de noite, quando me deito, quando me chega a dor, lembro-me sempre de que não sou perfeita, mas querer ser já muda muita coisa", desabafou Cuca Roseta.