No Instagram

Remember: lembra-se de Carlos Secretário? Veja como está o ex-futebolista após sofrer AVC

Carlos Secretário sofreu um AVC em agosto de 2022. No entanto, na noite do passado domingo, dia 15, o ex-futebolista regressou ao Estádio do Dragão, para assistir ao jogo do Porto.

Em agosto de 2022, o País ficou em choque com a notícia que dava conta de que Carlos Secretário, de 52 anos, tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

Seguiram-se dias de incerteza e de angústia para os fãs do antigo futebolista, que vestiu, entre outras, as camisolas do Porto e do Real Madrid, assim como para todos os adeptos do desporto-rei. Porém, aos poucos, foi-se sabendo que Carlos Secretário estava a recuperar bem do susto que o colocou entre a vida e a morte.

Em dezembro do ano passado, Cândido Costa partilhou, no Instagram, uma fotografia na qual surgia ao lado do amigo, dando a entender que o pior já tinha passado. Já no primeiro dia do novo ano, quase cinco meses depois do AVC, Carlos Secretário recorreu à mesma plataforma digital para agradecer a todos os que lhe enviaram mensagens de apoio.

Mas o melhor ainda estava para vir. Na noite do passado domingo, dia 15, o antigo futebolista regressou ao Estádio do Dragão, no Porto, para assistir ao jogo entre o FC Porto e o Famalicão. Carlos Secretário foi homenageado pela estrutura do clube da invicta e o momento não deixou ninguém indiferente.

Veja, agora, as imagens de Carlos Secretário na galeria de fotografias que preparámos para si!

 

Relacionados

Patrocinados