Nacional

Torre do Rei: veja a luxuosa suite de dois andares de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Enquanto não elegem a morada definitiva da família, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão alojados numa luxuosa suite, de dois andares, no hotel Four Seasons, em Riade.

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os cinco filhos estão a viver na luxuosa Kingdom Suite, que como o nome indica, é digna de um rei.

Situada na Kingdom Tower do hotel Four Seasons, a Kingdom Suite tem 365 metros quadrados e uma das vistas mais privilegiadas da cidade de Riade, e conta com dois andares.

"Entretemos os hóspedes com vistas incomparáveis ​​de Riade. A nossa mais recente suite de dois andares, abrange os andares 48 e 50 do Hotel, com uma sala de estar, um escritório privativo, uma sala de jantar e uma sala de media", pode ler-se na descrição do hotel.

Além da Kingdom Suite, a equipa de Cristiano Ronaldo, entre família, amigos e seguranças, ocupa 17 quartos no mesmo hotel, segundo informação divulgada pelo Daily Mail.

Por enquanto, a reserva é para um mês e o valor do alojamento na Kingdom Suite do Four Seasons, não surge indicado na página do hotel. Porém, uma das suites presidenciais menos luxuosas custa cerca de 6.800 euros por noite.

Esta não será a morada definitiva da família de Cristiano Ronaldo. De acordo com o Daily Mail, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo devem mudar-se para um dos dois bairros mais luxuosos da capital Riade, o Al Muhammadiyah, conhecido pelos restaurantes sofisticados e que fica próximo do estádio Mrsool Park, onde o jogador vai treinar. 

Esta situação permite que Georgina Rodríguez, mesmo não sendo legalmente casada com Cristiano Ronaldo, possa viver, em Riade, com o companheiro e com os filhos, Cristianinho, Alana Martina, os gémeos Mateo e Eva, e a pequena Bella Esmeralda.

Relacionados

Patrocinados