urlvisit

"Big Brother Famosos". Jardel recorda: "Tive uma overdose e fiquei 7 dias acordado usando cocaína"

Redação Selfie
Jardel: «Tive uma overdose, fiquei 7 dias acordado»
Jardel e Marta arrasam em «show» de dança
Mário Jardel: ex-futebolista Bota de Ouro é um dos concorrentes do "Big Brother Famosos"
Karen Gaidão foi casada com Mário Jardel, há mais de 20 anos: veja como está diferente!
Recorda-se de Jordana Jardel? Veja como está, agora, a irmã de Mário Jardel

O antigo futebolista Mário Jardel recordou o passado de toxicodependência e fez algumas revelações dentro da casa do "Big Brother Famosos".

Os concorrentes do "Big Brother Famosos" foram desafiados a partilhar uma história do outro lado da fama e Mário Jardel acabou a falar aos colegas sobre aquele que considerou "um dos momentos mais difíceis" da vida do antigo futebolista, que aconteceu em dezembro de 2002.

"Eu tive uma overdose e fiquei sete dias acordado usando cocaína. Para vocês que estão me vendo, isso não é exemplo nenhum", confessou o Bota de Ouro pelo FC Porto e pelo Sporting.

"Contratei mulheres, fiquei naquela vida, achando que não ia acontecer nada comigo… Aquele dezembro de 2002 eu ia-me apresentar e houve aquela confusão com a imprensa e tudo - que ser pessoa pública não é fácil -, a gente tem um salário altíssimo - o meu nível, então, muito mais", continuou Mário Jardel que, agora, quer ser visto como um exemplo de superação.

"Só venho aqui agradecer muito a minha fé, que me move diariamente, porque é uma luta diária. Quero dizer para os pais e as mães para terem cuidado com esse problema de drogas, bebidas e muitas outras coisas, dizer que estou muito consciente desse meu problema, dessa luta diária…", alertou, ainda, o antigo futebolista.

"Não é fácil a luta contra a depressão, a luta de falta de amigos, depois você pára de jogar e ninguém liga mais para você", relatou Mário Jardel, que, no final, afirmou: "O que importa é que eu estou vivo e digo aqui: 'Não às drogas'."

Veja, agora, o vídeo com a revelação de Mário Jardel.