Goucha

Carla Baía sobre a gravidez aos 50 anos: "Eu já estava velha"

À espera do terceiro filho, Carla Baía revelou como tem vivido a gestação, aos 50 anos.

Atualmente casada com Rahim Samcher e à espera daquele que será o terceiro filho, Carla Baía, de 50 anos, foi a última convidada do programa "Goucha", no qual falou sobre o período feliz que está a viver.

A empresária começou por dizer: "A vida é fabulosa. A vida põe tudo no lugar certo, mas é na altura que ela quer e não na que nós queremos."

Sobre a gravidez, Carla Baía contou: "Este é um bebé muito desejado, que já queríamos há cinco anos, eu e o meu marido. Claro que sabíamos que não ia ser fácil, eu já estava velha para a medicina."

"Não era uma coisa imperativa. Se viesse vinha, se não viesse éramos felizes na mesma, mas fazia todo o sentido", acrescentou a relações públicas, que confessou a Manuel Luís Goucha que acredita que esta gravidez se deve ao pai, que faleceu recentemente: "Ele mexe-se bem lá em cima. Meteu umas cunhas e a coisa aconteceu."

Recorde-se que Carla Baía está à espera do primeiro filho em comum com o marido, Rahim Samcher. Diana Baía Pinto, de 31 anos, e Tiago Pinto, de 34, são fruto do casamento já terminado de Carla Baía com João Vieira Pinto.

Veja, agora, a conversa de Carla Baía com Manuel Luís Goucha.

Relacionados