Goucha

Carla Baía recorda divórcio de João Vieira Pinto: "Caí em depressão"

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Carla Baía revelou como viveu o processo de divórcio litigioso de João Vieira Pinto.

Atualmente casada com Rahim Samcher e à espera daquele que será o terceiro filho, Carla Baía, de 50 anos, foi a última convidada do programa "Goucha", no qual falou sobre o percurso de vida.

A empresária, que diz que, agora, a vida "está perfeita" e "é maravilhosa", confessou que enfrentou um período negro, de depressão, após o fim do casamento com João Vieira Pinto, em 2003.

Os dois casaram-se ainda adolescentes e tiveram dois filhos, Tiago e Diana, e a relação chegou ao fim, após 16 anos de casamento, em 2003.

O processo de divórcio litigioso durou até 2008 e deixou Carla Baía "sem chão". "Eu sempre fiz tudo. Eu facilitava a vida do casal, para que ele se focasse no trabalho dele [como futebolista]. Caí em depressão durante dois ou três anos", contou a Manuel Luís Goucha a relações-públicas e empresária, que, nesse período, contou com a ajuda dos pais que se mudaram do Porto para Lisboa até sentirem que "a cria já era capaz de voar sozinha outra vez", descreveu Carla Baía.

Agora, a empresária assume viver uma fase muito feliz. "A vida é fabulosa. A vida põe tudo no lugar certo, mas é na altura que ela quer e não na que nós queremos. A relação com o pai dos meus filhos [João Vieira Pinto] é excelente. Convivemos todos em família, ele com a dele e eu com a minha. Dou-me muito bem com a Ângela, a mulher dele. É fabuloso. Até para os meus filhos, para os meus netos. Está perfeito. É maravilhoso quando nos juntamos todos e ver toda a gente animada, a rir. O João tem ali uma relação muito bonita", descreveu Carla Baía.

Recorde-se que Carla Baía está à espera do primeiro filho em comum com o marido, Rahim Samcher. Diana Baía Pinto, de 31 anos, e Tiago Pinto, de 34, são fruto do casamento já terminado de Carla Baía com João Vieira Pinto.

Veja, agora, a conversa de Carla Baía com Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados