Tatiana Figueiredo: "Adoro a época natalícia e a magia que junta a família"

Redação Selfie / NC

Tatiana Figueiredo esteve no Wonderland Lisboa e não deixou de relevar alguns pormenores sobre a forma como passa o Natal, uma das quadras festivas de que mais gosta.

A repórter do "Câmara Exclusiva" começou por enumerar aquilo de que mais gosta no Natal: "Adoro a época natalícia e a magia que junta a família, o amor, o carinho, o calor quentinho das nossas casas e adoro, também, a cidade de Lisboa que fica tão bonita e iluminada."

Quanto ao local onde costuma passar a noite de Natal, Tatiana revelou: "Costumo passar o dia 24 com a família do meu marido, onde fazemos o tradicional Bacalhau com Todos. Também comemos os Sonhos, as Filhoses. [...] Os doces de Natal são uma perdição lá em casa."

Já o dia de Natal é dedicado, em exclusivo, à família da apresentadora: "No dia 25 passo com a minha família, num almoço muito quentinho, com lareira, onde comemos o famoso Peru com Castanhas e batatinhas assadas no forno. É um momento muito reconfortante, em que partilhamos prendas. No meu caso, adoro receber, mas, também, gosto de oferecer."

Uma das coisas de que Tatiana mais gosta é, sem dúvida, estar juntos daqueles que mais ama. "O mais importante é estar em casa, no quentinho, com o meu marido e a minha filha. Aproveitar para beber um copo de vinho, comer chocolates, dar muitos miminhos e ver filmes de Natal. [...] Assim é o meu Natal", confessou.

No final, a repórter do "Câmara Exclusiva" aproveitou para desejar as Boas Festas a todos os portugueses: "Desejo-vos a todos um Feliz Natal e espero que o aproveitem, acima de tudo, com muito amor."

Recentemente, Tatiana Figueiredo respondeu ao quiz de Natal da Selfie. Recorde, agora, as respostas da apresentadora AQUI.