Big Brother

"Big Brother". Bruno de Carvalho e Liliana Almeida reagem a publicação de Miguel Cristovinho: "Vive a tua vida"

Miguel Cristovinho partilhou uma fotografia de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, no Instagram. O casal já reagiu e a polémica instalou-se.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida mostraram-se, nas redes sociais, a tomar um relaxante banho de espuma e Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A, partilhou uma imagem do referido momento do casal, no Instagram.

Os ex-concorrentes do "Big Brother Famosos", da TVI, já reagiram... e a polémica instalou-se.

"Este miúdo ou é nosso fã ou não bate bem da cabeça. Não tens mais nada para postar? A vida dos outros interessa mais. Não te metas, Miguel Cristovinho (Deu-se ao trabalho de ir ao meu Twitter)", escreveu a cantora, ao partilhar a publicação daquele que é um dos melhores amigos de Kasha, vencedor do reality show mencionado acima.

"Adoro a minha verdadeira dama! Uns tentam, só uma alcança", atirou, por sua vez, o antigo presidente do Sporting, que também partilhou a publicação de Miguel Cristovinho.

"Hoje, o menino Miguel Cristovinho decidiu vir dar mais um ar da sua graça. Desde o 'Big Brother Famosos' que o menino esteve ativo. Meu puto infantil, as redes sociais não são os grupos de WhatsApp que andaste a gerir durante o programa. Tu e o teu amiguinho deviam enrolar menos as pautas de esferovite", escreveu, ainda, Bruno de Carvalho.

Perante a situação, o cantor justificou-se, também nas redes sociais. "De forma inconsciente, publiquei, nos stories anteriores, uma fotografia de um casal, fotografia essa que foi, anteriormente, partilhada por um dos elementos do mesmo, causando, assim, para meu espanto, um enorme transtorno a ambos. Não pensei que 'repartilhar' apenas um momento de amor pudesse ofender. Ofender alguém nunca é a minha intenção", começou por dizer.

"Peço, desde já, as minhas sinceras desculpas, até porque eu sou fã. Como tal, e em jeito de redenção, gostaria de dedicar mais um story a todos os portugueses que acreditam no amor", rematou.

Posto isto, o elemento dos D.A.M.A partilhou uma montagem, no Instagram. Miguel Cristovinho voltou a publicar a referida fotografia, mas, desta vez, no lugar da cara de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida colocou o próprio rosto.

O casal reagiu, uma vez mais, à publicação do cantor. "1- Chefe de rebanho; 2 - Um dos três pastorinhos; Acrescentem", escreveu Liliana Almeida, que fez questão de partilhar o texto do jovem.

"Já que és um fofo, tão fofo, e querido, aceitamos o teu pedido de desculpas, quando pedires à tua amiga ovelha para apagar o vídeo, que tanto fizeram circular por WhatsApp, antes de o tornarem público, sobre suposta violência doméstica no 'Big Brother Famosos'. Algo que deves ter aprendido o que é, com outros membros do rebanho. Vive a tua vida, puto infantil. Deixa de ser vinho de pacote e passa a fase do garrafão", comentou Bruno de Carvalho, perante as palavras do ex-marido de Mia Rose.

"Mais um hipócrita... assim já é casal", escreveu, ainda, o DJ.

"My queen [minha rainha], desta vez não foi um avião, foi um bombardeiro! My queen, já te disse hoje que te amo? 'Os damas são um rebanho, amigo', assinado as lebres sem pelo", frisou Bruno de Carvalho, numa outra publicação relativa ao assunto.

Veja, agora, todas as imagens partilhadas pelos três, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados