TVI

Bruno de Carvalho "abana-se" ao som de música angolana, em pleno avião

O DJ Bruno de Carvalho e a namorada, a cantora Liliana Almeida, viajaram para Angola, na noite desta terça-feira, dia 26, para uma nova leva de atuações.

A dança peculiar de Bruno de Carvalho, em pleno avião

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida protagonizam o pedido oficial de noivado: "Festa, poesia e magia!"

Liliana Almeida partilha "relíquias" de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão ser pais? A reação do casal

Leonor, filha mais nova de Bruno de Carvalho, celebra o 4.º aniversário: veja as imagens!

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, que se conheceram no "Big Brother Famosos", da TVI, partiram, na noite da passada terça-feira, dia 26, para Angola, onde vão atuar numa das mais conhecidas discotecas de Luanda.

Antes de viajarem, o casal partilhou uma novidade, nas redes sociais: Bruno de Carvalho já está inscrito na Sociedade Portuguesa de Autores. "Já me sinto um autor", revelou, num dos vídeos publicados, o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal.

Já no Aeroporto de Lisboa, Liliana Almeida desafiou o namorado a dançar uma música angolana. "Vais ter de dançar uma dança, que é a 'Tamu a Vi'. Vais ter de fazer isso, hoje", disse a cantora. "No avião", garantiu Bruno de Carvalho.

De facto, o DJ cumpriu o prometido, mas "teve vergonha de se levantar", como revelou a artista. Porém, Liliana Almeida prometeu que vai conseguir gravar um novo vídeo, brevemente.

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão noivos. Desde que saíram do reality show da estação de Queluz de Baixo, os dois têm tido inúmeras atuações, em Portugal e no estrangeiro.

Veja, agora, o tão esperado vídeo da dança de Bruno de Carvalho.

Relacionados