No Instagram

"Big Brother": as primeiras imagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida em Angola

O DJ Bruno de Carvalho e a namorada, a cantora Liliana Almeida, estão em Angola, onde vão atuar numa discoteca, nesta sexta-feira, dia 29.

Mais apaixonados do que nunca, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida encontram-se em Luanda, Angola, onde, nesta sexta-feira, dia 29, vão atuar numa das mais badaladas discotecas da cidade.

Porém, o DJ tem sofrido com o calor que por lá se faz sentir. Quem o garantiu foi a cantora, nos vídeos que partilhou, no Instagram. O antigo presidente do Sporting chegou mesmo a mergulhar, numa piscina, com a T-shirt vestida. "Finalmente", afirmou Bruno de Carvalho, depois de se refrescar.

"Nem com o ar condicionado [ligado]", sublinhou Liliana Almeida.

O casal, que se conheceu no "Big Brother Famosos", da TVI, já esteve, também, com alguns familiares da artista, que, apesar de ter nascido em Portugal, tem raízes angolanas.

"Estar em Angola, para mim, é enraizar-me, quem me conhece bem sabe. Partilhar este momento com todos os que não puderam celebrar connosco, deixa-me imensamente feliz. Daqui veio muito amor e apoio para este meu amor com o Bruno de Carvalho. Amo-te 'bué'", escreveu Liliana Almeida, na legenda do vídeo inédito que publicou e que mostra o noivado, realizado de acordo com a tradição angolana.

"Chegados a Angola, vamos partilhar um pouco do nosso alambamento [o nome da festa de noivado, de acordo com a tradição angolana]! Hoje, é só um pouco do amor e da emoção que vivemos nesse dia! Viver assim vale a pena! My Queen [Minha rainha], fui, sou e serei teu!", escreveu, por sua vez, Bruno de Carvalho na legenda do mesmo vídeo, que, também, fez questão de partilhar.

Veja, agora, o referido vídeo, publicado pelo casal.

 

Relacionados