Nacional

Bruno Cabrerizo recorda morte da avó: "O pior foi ter de ir reconhecê-la. Foi difícil olhar e vê-la"

O ator Bruno Cabrerizo recordou alguns dos momentos mais marcantes do seu percurso, inclusive o falecimento da avó Mercedes.

Numa entrevista intimista, Bruno Cabrerizo recordou, com carinho, a avó Mercedes. "Foi uma pessoa que sempre batalhou muito", começou por afirmar, destacando, ainda, uma das muitas lições que aprendeu com a familiar: "Ensinou-me que a felicidade é o mais importante. Mesmo com dificuldades financeiras, nunca a vi triste, de mau humor. Não tenho essa lembrança dela."

"Lembro-me de a minha avó cantar para mim. As mesmas músicas que ela cantava, para mim, canto, hoje, para os meus filhos. Essa lembrança dela emociona-me, porque foi há pouco mais de um ano que perdi a minha avó", acrescentou, visivelmente emocionado, nesta entrevista concedida a Daniel Oliveira.

Aliás, Bruno Cabrerizo acabou por recordar, inclusivamente, o dia do falecimento da avó: tal como o ator, de 42 anos, explicou, Bruno Cabrerizo encontrava-se no Rio de Janeiro, Brasil, e a familiar já estava internada há cerca de cinco dias, tendo, entretanto, falecido.

"O pior foi ter de ir reconhecê-la. Há todo um processo burocrático e alguém da família tem de ir lá. A minha mãe não quis ir e eu, obviamente, fui no lugar dela. Foi difícil olhar e vê-la", afirmou.

Relacionados

Patrocinados