Big Brother

Bruna Gomes, do "Big Brother", revolta-se: "As pessoas são péssimas!"

Foi através do Instagram que Bruna Gomes, vencedora do "Big Brother - Desafio Final", deixou um desabafo.

É já na próxima segunda-feira, dia 16, que se estreia a nova edição do "Big Brother Brasil". E, para surpresa de Bruna Gomes, uma das concorrentes é amiga da influenciadora digital. Trata-se de Marília.

No Instagram, Bruna Gomes celebrou esta conquista da amiga e recordou um gesto único da maquilhadora.

"No começo do ano, estava a passar um dos momentos mais difíceis da minha vida, não queria ver ninguém, não queria falar nada e recebi um telefonema da Marília. Ela disse-me: ‘Não quero saber se não queres falar com ninguém, só te estou a avisar que vou chegar a esse Rio de Janeiro, vamos sacudir essa poeira, dar a volta por cima e estou contigo", começou por contar.

De seguida, a comentadora do programa "A Ex-periência" teceu rasgados elogios a Marília: "É uma excelente profissional, transforma a vida de diversas mulheres. Estou tão feliz que ela tenha conseguido, porque é uma pessoa maravilhosa. Espero que esta experiência seja a melhor da vida dela, porque ela merece. Espero que vocês gostem dela, porque ela é daquele tipo de gente boa de quem queremos estar perto."

Entretanto, após umas horas, o perfil de Instagram de Marília acabou por ser alvo de hackers, o que revoltou Bruna Gomes. "As pessoas são péssimas!", exclamou a namorada de Bernardo Sousa, num vídeo.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados