Big Brother

"Big Brother". Sem paciência, Bruna Gomes deixa aviso: "Aceitem as consequências"

Foi através do Twitter que Bruna Gomes, vencedora do "Big Brother - Desafio Final", partilhou um alerta para alguns dos seguidores.

No Twitter, Bruna Gomes prometeu que irá agir contra aqueles que considera ser "perfis de injúria". "Amanhã [segunda-feira, dia 6], trago novidades para vocês, quanto aos perfis de injúria. Nada mais passará por aqui. Agora, estou com a minha família", começou por garantir a vencedora do "Big Brother - Desafio Final".

Esta mensagem de Bruna Gomes originou uma série de reações dos fãs. "Aproveita para descansar e aproveitar! E, finalmente, estas pessoas vão ver que aqui não se brinca. Internet não é terra sem lei", afirmou, por exemplo, uma internauta. Bruna Gomes destacou estas palavras e sublinhou, em resposta: "Sim, a paciência acabou."

"Não adianta excluir nada. Querem inventar, difamar a vida de alguém, sem nenhuma responsabilidade, que aceitem as consequências, também", acrescentou, mais tarde.

Recorde-se que, dias antes, Bruna Gomes tinha assumido que se sentia "extremamente cansada", considerando-se alvo de mentiras: "Sabem, até entendo as pessoas que criam teorias sobre as vidas dos outros, já que nada existe na delas. Agora, o que não entendo são as pessoas que dão voz a isso, que criam caos, que se desesperam com coisas que absolutamente não existem. Sinto-me extremamente cansada. Imagina ter de justificar o que não existe."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruna Gomes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados