Big Brother

"Big Brother": Bruna Gomes ficou "desconfortável" com confissão de Bernardo Sousa

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final", Bruna Gomes, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, na passada segunda-feira, dia 6.

  • 7 jun 2022, 12:00
Redação

Bruna Gomes foi a grande vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, e já concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI.

A influenciadora digital fez um balanço da prestação na "casa mais vigiada do país", falou abertamente sobre a relação amorosa com Bernardo Sousa e deu-se a conhecer um pouco mais.

No decorrer da entrevista, Manuel Luís Goucha confrontou Bruna Gomes com o documentário sobre a vida de Bernardo Sousa, "A Grande Corrida", que foi emitido, na TVI, há cerca de duas semanas. O apresentador do programa "Goucha" questionou a vencedora do reality show: "Houve alguma coisa que a desagradou?"

De imediato, Bruna Gomes respondeu afirmativamente. A influencer ficou "desconfortável" com o facto de Bernardo Sousa ter confessado, durante o documentário, que havia algo pendente no antigo relacionamento do piloto de ralis. "Na casa, foi algo que frisei muito. Não me deu insegurança, mas deixou-me desconfortável. Eu entendia perfeitamente o Bernardo, porque se passou um mês e ele ficou fora da casa. Eu dei o passo que me deixava feliz e não podia apontar-lhe o dedo se ele quisesse seguir outro caminho", justificou.

Manuel Luís Goucha, ainda, questionou a vencedora do "Big Brother - Desafio Final": "Se o Bernardo tivesse seguido outro caminho, tinha ficado desapontada?" Prontamente, Bruna Gomes respondeu: "Sim, claro! Gosto muito dele".

A influenciadora digital garantiu a Manuel Luís Goucha que está "super ansiosa pelo que aí vem" com Bernardo Sousa. "Este mês em que estivemos separados só veio fortalecer o sentimento. Admiro-o muito. Tem todas as coisas de que gosto", confessou.

Quanto à vitória do reality show da TVI, Bruna Gomes não estava à espera deste desfecho tão positivo. "Achei que seria o Quinaz [a vencer]. Ele teve mais protagonismo no jogo do que eu, em alguns momentos, e eu não estive tão dentro nos conflitos", disse. Ainda sobre Gonçalo Quinaz, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" revelou ao apresentador da TVI que chegou a sentir "medo", na altura em que assistiu à discussão entre o ex-futebolista e o ator Nuno Homem de Sá.

Para além do primeiro lugar e de Bernardo Sousa, Bruna Gomes levou duas amigas para a vida - Marie e Vanessa Silva -, tal e qual como garantiu a Manuel Luís Goucha: "São amigas para a vida, eu encontrei ali amizade sincera e não tinha grandes expetativas quando vim para Portugal."

O ex-namorado de Bruna Gomes, Felipe Neto, apoiou a prestação da influenciadora digital no "Big Brother - Desafio Final", assim como reagiu ao facto de Bruna Gomes ter vencido, mas a própria admite que não entendeu o motivo pelo qual o ex-namorado a apoiou no programa.

"Não entendo, para ser bem sincera. Não acho que seja um aproveitamento, mas não entendo pela forma como a nossa relação terminou. Fico surpresa com esta resposta dele, porque não sabia que soube da notícia e que torceu por mim. É sempre bom saber que o outro torce pela gente e que bom que fui alguém importante para ele. Quero ser lembrada pelas pessoas que passam no meu caminho de forma positiva. Fico muito feliz", terminou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Bruna Gomes ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados