Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes pede desculpa à família: "Como sempre, estavam certos"

Num testemunho sincero, a finalista do "Big Brother - Desafio Final" Bruna Gomes confessou que deve um pedido de desculpas à família.

Na passada terça-feira, dia 31, a produção do "Big Brother - Desafio Final" desafiou os finalistas a fazerem, publicamente, um pedido de desculpas.

Bruna Gomes "abriu o coração" e decidiu pedir desculpas à família. "Acho que devo um pedido de desculpas à minha família pelos momentos em que não consegui perceber tudo o que eles me avisavam e, no fim, como sempre, estavam certos", começou por admitir a influenciadora digital.

"A minha vontade de sair do programa e ir abraçá-los e falar-lhes o quanto eles são importantes para mim é enorme. Fiquei feliz por ter abraçado a minha irmã e ter escutado que eles estavam felizes comigo aqui", acrescentou, referindo-se ao momento em que saiu, em terceiro lugar, do "Big Brother Famosos 2", antes de entrar na edição do "Big Brother - Desafio Final".

"Quero pedir-lhes desculpa por todos estes momentos em que eu fui teimosa e preferi 'bater o pé' e acreditar naquilo que achava que era o certo, em vez de escutá-los", completou.

Veja, agora, o vídeo desse momento.

Relacionados

Patrocinados