Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes comovida com gesto de fã: veja a imagem!

No Instagram, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", Bruna Gomes, mostrou-se comovida com o gesto de uma admiradora.

Mais de um mês após ter vencido o "Big Brother - Desafio Final", Bruna Gomes continua a ser acarinhada pelos fãs. Prova disso é uma sequência de registos que a influenciadora digital publicou, no Instagram. Nessas imagens, pode ver-se uma série de miminhos que Bruna Gomes recebeu da parte dos admiradores.

Entre flores, peças de roupa e, até, alguns objetos com o símbolo de um morango (uma referência a uma das frases que é proferida, frequentemente, pela namorada de Bernardo Sousa: "A vida não é um morango"), Bruna Gomes mostrou-se comovida com a carta de uma fã.

"Olá, sou a Diana e espero que gostem deste 'miminho'. Antes de nada, quero agradecer: ajudaram-me num dos momentos mais difíceis que vivi até hoje, foram o meu refúgio e, por isso, obrigado. Os dois são pessoas inspiradoras e o vosso amor, também", pode ler-se, nessa mensagem.

Recorde-se que, neste momento, Bruna Gomes e Bernardo Sousa se encontram no Brasil, após um imprevisto que adiou essa viagem por uma semana.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados