Big Brother

"Big Brother": Bernardo Sousa e Bruna Gomes surpreendidos, em dia especial

O casal Bruna Gomes e Bernardo Sousa viajou para o Brasil e foi surpreendido pelos seguidores, que não esqueceram uma data especial para os ex-concorrentes do "Big Brother Famosos 2".

Após um imprevisto que adiou o regresso ao Brasil por uma semana, Bruna Gomes está de volta ao "país irmão", ao lado do namorado, Bernardo Sousa.

No Instagram, o casal tem partilhado imagens da estadia no Rio de Janeiro e Bruna Gomes acabou por revelar uma surpresa que os fãs dos ex-concorrentes do "Big Brother Famosos 2" resolveram fazer para assinalar os três meses de namoro da youtuber brasileira e do piloto de ralis.

Na legenda de um vídeo, Bruna Gomes surge a chegar ao hotel, onde encontrou a cama coberta de pétalas de rosa e com algumas fotografias do casal, assim como um quadro alusivo à data, na mesa de cabeceira.

A namorada de Bernardo Sousa recebeu, ainda, um vaso com orquídeas brancas que, conforme a jovem confessou em diversas ocasiões, são as flores favoritas de Bruna Gomes.

"Estou passando mal", ouve-se a youtuber brasileira dizer, ao deparar-se com a surpresa enviada pelos seguidores, com a colaboração da unidade hoteleira, onde o casal está alojado, no Rio de Janeiro.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bruna Gomes e Bernardo Sousa, no vídeo que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados