Big Brother

Quem tem razão nas discussões? Bruna Gomes e Bernardo Sousa respondem!

Bruna Gomes e Bernardo Sousa concordaram na resposta... até um certo ponto.

No decorrer da entrevista que concederam a Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, no programa "Café da Manhã", Bruna Gomes e Bernardo Sousa foram questionados sobre "quem tinha razão na pior discussão que tiveram".

"Sou sempre eu que tenho razão", disse logo a influenciadora digital, na RFM. "A mulher tem sempre razão. Não vale a pena discutir", concordou o piloto.

Bruna Gomes defendeu a respetiva posição. "Eu penso muito antes de falar. Eu nunca falo 'besteira'. Então, a outra pessoa nunca se magoa, porque eu vou pensar sempre", argumentou.

Bernardo Sousa complementou: "Ela é racional e eu não sou". "Às vezes, ele tem a razão dele, mas fala [tantas] coisas... E já não tem mais nada a ver com o assunto", contou a comentadora de "A Ex-periência".

E foi nesse momento que o vencedor do "Big Brother Famosos", outro reality show da TVI, no qual o casal se conheceu e se apaixonou, discordou. "Eu também não perco a razão, porque estou coberto dela", brincou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal. Assista, ainda, a partir do minuto 30 do vídeo, ao referido momento.

 

Relacionados

Patrocinados