Big Brother

Bruna Gomes posa em lingerie e arranca suspiros: "Que perfeição de Deus"

A influenciadora digital Bruna Gomes apostou numa veia mais ousada ao mostrar-se aos fãs apenas com uma lingerie vermelha.

Bruna Gomes, que completou recentemente 27 anos, deixou os fãs sem reação com uma partilha que fez, recentemente, no Instagram. A influenciadora digital dividiu com os seguidores o resultado de uma sessão fotográfica que fez para uma marca de roupa.

Na fotografia, a comentadora do reality show da TVI "A Ex-periência" surge com uma lingerie vermelha, aquela que a jovem, segundo a própria disse na legenda, escolheu para o Dia de São Valentim, que se assinala no dia 14.

Na secção de comentários, proliferam elogios para a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" e vencedora do "Big Brother - Desafio Final". "Que perfeição de Deus"; "Linda"; "Maravilhosa"; "Perfeição em forma de Bruna" e "É muita beleza e sensualidade em sintonia" servem de exemplos de reações de anónimos. "Até eu perdi o fôlego", brincou, por sua vez, Flávio Furtado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Bruna Gomes (@bru)

A marca de roupa para a qual Bruna Gomes fez esta produção fotográfica partilhou, igualmente no Instagram, outras imagens da sessão protagonizada pela namorada de Bernardo Sousa.

 

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados