Big Brother

Bernardo Sousa compra nova "bomba": "Vou mostrar-vos o meu carro novo"

O piloto Bernardo Sousa não deixou ninguém indiferente com a novidade.

"Vou mostrar-vos o meu carro novo, o meu clássico novo". É desta forma que Bernardo Sousa começa um vídeo, publicado no YouTube, em que partilha com os fãs várias curiosidades sobre a nova "bomba" adquirida pelo próprio piloto: um Porsche 911 Carrera (type 996).

"Foi a coisa mais aleatória à face da terra, como sempre faço. Lembrei-me, peguei no carro e vim dar uma volta", conta o madeirense, enquanto conduz o clássico por ruas de Lisboa.

Na mesma filmagem, o vencedor do "Big Brother Famosos" diz que o encanto com esta marca de carros surgiu através do pai e do avô. Aliás, este último deixou ao neto um 911 SC Cabriolet.

"Ficou o bichinho porque é, sem dúvida, uma marca que tem história nas corridas, é um carro alemão com performance maravilhosa e tem um historial de grande viabilidade e de dar boas emoções. Apesar de ser um carro com 25 anos, ainda é um carro com uma performance incrível", vincou o namorado da influenciadora digital Bruna Gomes, por quem se apaixonou no reality show da TVI.

Veja, agora, o vídeo feito por Bernardo Sousa.

 

Relacionados

Patrocinados