Big Brother

"Big Brother": mãe de Bruna Gomes comenta relação com Bernardo Sousa

Bruna Gomes e Bernardo Sousa apaixonaram-se na segunda edição do "Big Brother Famosos" e, agora, a mãe da youtuber brasileira disse o que pensa sobre a relação da filha.

A família de Bruna Gomes partilhou um vídeo nas redes sociais, no qual mostra a mãe da youtuber brasileira a mandar uma mensagem à filha.

"Estou muito feliz por poder mandar essa mensagem para você. Estou muito orgulhosa das suas atitudes, do seu comportamento, da sua maturidade dentro da casa e muito feliz com o seu relacionamento, também, com o Bernardo e muito orgulho, mesmo de você", afirma a mãe de Bruna Gomes, referindo-se ao piloto madeirense por quem a youtuber brasileira se apaixonou no "Big Brother Famosos 2".

"Você sempre foi uma pedra preciosa na nossa vida e muito rara. Eu te amo muito e estou aqui torcendo por você, para você conseguir alcançar o seu objetivo, seguir a sua vida e ser muito feliz", continuou.

"A mãe te ama muito e só tenho a dizer que você sempre foi uma filha maravilhosa, muito obediente, com o coração cheio de coisas boas, muito boa. Estou aqui torcendo, tá? Se você precisar de um colinho de mãe, eu estarei aqui sempre à sua espera", rematou a mãe da namorada de Bernardo Sousa.

Recorde-se que Bruna Gomes é uma das concorrentes do "Big Brother - Desafio Final", para o qual entrou ainda durante a gala final do "Big Brother Famosos 2", e, desde então, está longe da família.

Veja, agora, o vídeo partilhado na página oficial de Instagram de Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados