No Instagram

Na Madeira, com Bernardo Sousa, Cristina Ferreira vive momento "indescritível": "Coisas que uma foto não consegue passar"

Atualmente, a apresentadora Cristina Ferreira encontra-se na Madeira com o vencedor do "Big Brother Famosos 2", Bernardo Sousa e, no Instagram, tem partilhado uma série de registos da viagem.

Desde a passada sexta-feira, dia 6, que Cristina Ferreira está na Madeira, juntamente com Bernardo Sousa, e, no Instagram, a apresentadora, de 44 anos, tem partilhado uma série de registos desta viagem.

Nas imagens, pode ver-se Cristina Ferreira a provar algumas iguarias da terra natal do piloto e até a preparar-se para uma corrida de rali com Bernardo Sousa.

Noutros registos, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI destacou a luz e o som da ilha madeirense. "Há coisas que uma foto ou um vídeo nunca vão conseguir passar. O som e a luz desta ilha são indescritíveis. Bom dia, a todos. Acho que vou ao banho", assinalou Cristina Ferreira, na legenda das fotografias e do vídeo.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados