Após vitória de Lionel Messi, Georgina Rodríguez elogia Cristiano Ronaldo com texto comovente

Alana, filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, completa o 2.º aniversário
De galochas, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez "caçam" trufas
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em passeio especial com os filhos
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez "caçam" trufas
O look milionário de Georgina Rodríguez

Foi nas redes sociais que Georgina Rodríguez se manifestou, quanto ao mais recente título atribuído a Cristiano Ronaldo, bem como ao facto do namorado ter perdido a Bola de Ouro para Lionel Messi.

"Incomparável, imparável, corajoso, inconformado. Existem as figuras e os títulos, e, em tudo, tu és o protagonista, com os melhores resultados, como: Liga das Nações, Copa da Itália, Campeonato da Serie A, Melhor Jogador da Serie A, entre outros. Mas, felizmente, não são apenas os prémios e os títulos que falam por ti, mesmo que tenhas muitos", começou por escrever a modelo espanhola.

"O melhor que tens és tu mesmo, a tua paixão, a tua fome de auto-aperfeiçoamento, a tua irmandade, porque tu és a inspiração do futebol e do desporto, para milhões e milhões de pessoas. Não tens medo dos desafios, sais da tua zona de conforto e continuas a superar-te e a mostrar ao mundo como é ser o número 1. Amo-te", concluiu.

A publicação contou com os aplausos dos seguidores, que se comoveram com as palavras que Georgina Rodríguez dedicou ao craque.

Recorde-se que as irmãs de Cristiano Ronaldo já reagiram aos mais recentes acontecimentos no mundo de futebol, que acabaram por premiar Lionel Messi, em vez de Cristiano Ronaldo para Bola de Ouro, mostrando-se indignadas com a atribuição.