Revoltada, Katia Aveiro defende Cristiano Ronaldo de "pessoas frustradas"

Igor Pires
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira
Novas imagens da filha de Katia Aveiro estão a encantar os fãs
Fãs rendem-se a vídeo da filha de Katia Aveiro: "A bebé mais linda"
Katia Aveiro é mãe pela terceira vez
Katia Aveiro volta a responder a questões dos seguidores

A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou a sua indignação após uma declaração do futebolista Van Dijk.

Foi nesta segunda-feira, dia 2, que Cristiano Ronaldo perdeu a Bola de Ouro para Lionel Messi. Antes de ser anunciado o vencedor, Virgil Van Dijk, um dos nomeados para ganhar o troféu, concedeu uma entrevista na qual fez uma apreciação sobre o CR7 que está a gerar alguma polémica. 

Ao ser questionado sobre a ausência do jogador - e se essa ausência significava ter menos um rival - Van Dijk respondeu: "Ele [Cristiano Ronaldo] era mesmo um rival?".

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, não ficou indiferente a esta afirmação e respondeu à letra a Van Dijk, no Instagram.

"Acho que há pessoas a viver completamente frustradas!!! E fora da realidade... A tal humildade!", começou por escrever a empresária, de 43 anos. "Caro Virgil, para onde tu vais, Cristiano Ronaldo já foi e já veio mil vezes . Vê lá bem, meu caro Virgil, que o Cristiano Ronaldo foi tri-campeão no país onde tu já jogas há anos e ainda não conseguiste meter a mão na 'lata'", acrescentou Katia Aveiro.

A mãe de Valentina ainda aproveitou para destacar algumas das principais conquistas de Cristiano Ronaldo: "O Cristiano Ronaldo até foi o melhor jogador e melhor marcador no país onde jogas Virgil. Por sinal, era até bem mais jovem que tu. Depois, caro Virgil, o Cristiano Ronaldo foi para outras paragens e tornou-se no maior jogador da história de um clubezito. Real Madrid, diz-te algo Virgil? É possível que sim, porque esse clube, com esse tal Cristiano até te derrotaram na final de uma tal de Champions League. Dessas, já o Ronaldo tem 5, Virgil. E esse tal Ronaldo e companheiros, com as quinas ao peito, esmagaram a tua 'laranja' numa final. Foi duro, Virgil? Temos pena. E, caro Virgil, numa das épocas menos conseguidas da sua carreira, o Cristiano Ronaldo ainda venceu mais títulos que tu. Impressionante, não é?".

"Agora, Virgil, vai vencer títulos daqueles que realmente contam e depois falamos. Quando tiveres uma mão cheia deles, dos realmente importantes, talvez te possas sentar à mesa com o Cristiano. Ou como se diz na nossa terra, cresce e aparece! E para mim, Cristiano, és e serás para sempre o melhor jogador do mundo!!! E quem não gosta que ponha na roda do prato, como se diz na nossa terra, pequenina para muitos, mas de onde saiu o melhor de todos os tempos...", termina Katia Aveiro.