Irmã de Cristiano Ronaldo indignada com vitória de Messi: "Não sei o que ganhou a mais do que o meu irmão"

Elma Aveiro na Selfie
Irmã de Cristiano Ronaldo brilha como modelo na Madeira Fashion Week
Após luto, namorada de Cristiano Ronaldo vive momento especial com a filha
Alana, filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, completa o 2.º aniversário
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez "caçam" trufas

Foi nas redes sociais que Elma Aveiro se mostrou indignada com a mais recente conquista de Messi, defendendo que o justo vencedor seria o irmão, Cristiano Ronaldo.

O argentino conquistou, pela sexta vez, a Bola de Ouro, prémio do France Football para o melhor jogador do ano, isolando-se na liderança do ‘ranking’, com mais um troféu do que o português Cristiano Ronaldo. Uma vitória 

"Infelizmente é o mundo em que se vive, possivelmente não devo perceber nada do mundo do futebol, porque sempre ouvi falar que quem ganha este prémio, supostamente, é a nível dos títulos e vitórias do jogador", começou por escrever a irmã mais velha de CR7.

"Não tendo nada contra este rapaz não sei o que ganhou a mais que o meu irmão! Mas como não entendo muito se calhar creio que este prémio é a nível pessoal, nunca profissional", continuou.

"E isto só mostra que realmente somos muito pequenos e que a máfia nunca estará no lado dos mais fracos. (...) a justiça tarda e nunca falha e Portugal no momento certo dará a resposta às (grandes) bestas. Sou suspeita mas está a vista de todos, para mim és o melhor e sempre serás", concluiu.

Note-se que, também, Katia Aveiro recorreu às redes sociais para fazer valer a sua opinião. Neste caso, a irmã mais velha do internacional português decidiu defender o irmão, mostrando-se indignada com a declaração do futebolista Van Dijk sobre a vitória de Messi.