Após colocar silicone, Blaya exibe as "maminhas novas": "Um bocado obcecada"

Igor Pires
Blaya na Selfie
«Bem Firme» junta Blaya e Virgul
Dança sensual de Blaya provoca "alerta vermelho" nas redes sociais
Blaya partilha fotografia ousada e deixa os fãs ao rubro
Blaya no videoclipe do tema "Faz tão gostoso"

A cantora Blaya está muito feliz com o resultado de uma recente intervenção cirúrgica.

Foi há uma semana que Blaya tornou pública uma cirurgia estética para colocar silicone nos seios. "Mais ou menos com 20 anos eu queria colocar silicone! Mas depois deixei passar e comecei a adorar as minhas maminhas pequeninas! Com o nascimento da Lau, e com ela a fazer o pino cada vez que mamava, as minhas lindas maminhas descaíram! Eu que adorava usar camisas sem soutien!!! Era agora quase impossível, porque as mamas estavam realmente muito descaídas. Apareceu-me esta oportunidade e eu aproveitei-a da melhor maneira! 'Bora lá levantar o peito e aumentar as maminhas!!!!!", explicou a cantora, na altura.

Entretanto, passados sete dias, Blaya não podia estar mais feliz com o resultado final. No Instagram, a intérprete de "Faz Gostoso" partilhou uma imagem na qual exibe as "maminhas novas" num top muito justo.

"'Tou um bocado obcecada por este top com as minhas maminhas novas", escreveu Blaya, na legenda do registo, que não só já acumulou milhares de gostos, mas também recebeu muitos elogios. "Linda", "Adoro" e "Já quero umas iguais" foram apenas algumas das palavras deixadas pelos seguidores.

Veja a imagem de Blaya com as "maminhas novas", na galeria de fotografias que preparámos para si.