Blaya coloca silicone nos seios e partilha primeira foto com as "maminhas novas"

Igor Pires
Blaya na Selfie
«Bem Firme» junta Blaya e Virgul
Dança sensual de Blaya provoca "alerta vermelho" nas redes sociais

Após ser mãe pela primeira vez, a cantora Blaya decidiu submeter-se a uma intervenção cirúrgica para levantar e aumentar o peito.

Neste sábado, dia 5, Blaya partilhou, no Instagram, a primeira imagem com os novos seios, após se ter submetido a uma cirurgia para colocar silicone nessa região.

Na legenda do registo, a cantora, de 32 anos, começou por explicar por que motivo decidiu fazer uma intervenção no peito: "Mais ou menos com 20 anos eu queria colocar silicone! Mas depois deixei passar e comecei a adorar as minhas maminhas pequeninas! Com o nascimento da Lau, e com ela a fazer o pino cada vez que mamava, as minhas lindas maminhas descaíram! Eu que adorava usar camisas sem soutien!!! Era agora quase impossível, porque as mamas estavam realmente muito descaídas. Apareceu-me esta oportunidade e eu aproveitei-a da melhor maneira! 'Bora lá levantar o peito e aumentar as maminhas!!!!!".

"O meu único medo era não acordar e entrar em coma. Sabes que és maluca, quando escreves cartas de despedida para os teus amigos/família/ trabalho/... [...] Yehhh já tenho mamas novas. Coloquei 275 cc em cada mama e peri areolar. Vim com os drenos para casa mas já os tirei! Podia colocar uma foto só quando as maminhas estivessem perfeitas ! Mas isto também faz parte de todo o processo!" terminou Blaya.

Veja a primeira imagem de Blaya com as "maminhas novas", na galeria de fotografias que preparámos para si.