Blaya mostra rosto com borbulhas e desabafa: "Não entendo!"

Igor Pires
Blaya na Selfie
«Bem Firme» junta Blaya e Virgul
Dança sensual de Blaya provoca "alerta vermelho" nas redes sociais
Blaya partilha fotografia ousada e deixa os fãs ao rubro
Blaya no videoclipe do tema "Faz tão gostoso"

A cantora Blaya partilhou com os seguidores do Instagram a luta que trava contra as borbulhas.

Neste domingo, dia 15, Blaya decidiu desabafar, no Instagram, sobre a luta que tem travado contra as borbulhas. A cantora contou que tem feito um pouco de tudo para se livrar destas imperfeições estéticas, mas os resultados têm demorado a surgir.

"Borbulhas borbulhas borbulhas.... faz hoje uma semana que não consumo açúcar puro nem chocolates... todas as manhãs eu bebia um café americano com uns 5 pacotes de açúcar... dia sim dia não comia chocolate. Andei a tomar uns comprimidos e a lavar a cara com coisas todas xpto mas não deu resultado... talvez porque andava a consumir açúcar ao mesmo tempo que as tomava", começou por escrever Blaya.

A intérprete de "Faz Gostoso" contou que, até agora, os resultados têm sido insatisfatórios: "Só sei que estou a melhorar... muito lentamente... ou então é só uma fase e daqui a uns dias as borbulhas já voltam outra vez. Elas aparecem sempre no mesmo sítio !!! Não entendo ! Enquanto elas não se decidem cá vou eu vivendo a minha vida com uma pitada de stress que também não ajuda nada as borbulhas".

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Blaya se mostra sem pudores no Instagram. Há cerca de um mês, a cantora, de 32 anos, exibiu-se em roupa interior, tendo mostrado, inclusive, uma tatuagem que deixou os admiradores rendidos. "Esse dragão está lindo", "Que tatoo linda" e "Ela tem um dragão na barriga" foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Veja as imagens que Blaya partilhou do rosto, na galeria de fotografias que preparámos para si.