"A Pipoca Mais Doce" confronta Pedro Soá: "O Montijo é pequeno para aguentar com o seu ego"

Ana Garcia Martins para Soá: «O Montijo é pequeno para aguentar com o seu ego»
Pedro Soá: «Não me sentia seguro, podia ir lá alguém dar-me um tiro»
Ana Garcia Martins para Soá: «Como é que justifica a onda de ódio que criou contra o Diogo?»
Pedro Soá: «Pedi muitas vezes para sair do programa!»
Pedro Soá: «Se eu fosse bonzinho estava em casa como o Edmar e o Rui»

O, agora, ex-concorrente do "Big Brother" Pedro Soá marcou presença num programa especial dedicado ao reality show no qual pôde responder aos pontos de vista dos comentadores.

Foi no domingo, dia 7 de junho, que foi emitido um "Big Brother Extra" bastante especial, visto que colocou, num frente-a-frente, alguns comentadores do programa com um dos mais polémicos ex-concorrentes desta edição do reality show, Pedro Soá.

Um dos momentos mais aguardados do programa foi o confronto entre "A Pipoca Mais Doce" e Pedro Soá, após várias trocas de farpas nas redes sociais.

A comentadora começou por afirmar que concorda com o empresário, ao sublinhar que existem, de facto, "dois Pedros": "Há o Pedro dentro da casa e há o Pedro fora da casa, sendo que eu acho que o Pedro lá dentro é que é o verdadeiro, com uma personalidade muito intempestiva, muito explosiva, que perde o controlo muito rapidamente, ao contrário daquilo que diz".

"Acho que fez uma leitura terrível do jogo. Aliou-se às pessoas erradas, mas que tinham um perfil semelhante ao seu. [...] De todos os reality shows, é, provavelmente, das personagens, não quero dizer mais odiadas, mas que gerou mais sentimentos negativos nas pessoas, o que choca muito com o que o Pedro é, com o seu ego... O Montijo é pequeno para aguentar com o seu ego. E, agora, está a tentar provar que é uma boa pessoa. Custa-me muito a acreditar que o que lá viram era uma personagem. Obviamente que não o conheço, eu estou enquanto comentadora e o Pedro enquanto concorrente, mas custa muito a acreditar que Pedro não é aquilo que Portugal viu", acrescenta.

"Gosto muito de si, mas disse tudo. Não me conhece. [...] Se um dia quiser conhecer-me, não é em 30 dias. Todos os dias estamos a aprender coisas", respondeu Pedro Soá, que ainda contou que está a trabalhar com um psicólogo para entender por que motivo teve um comportamento agressivo na casa. 

"Todo o dia alguém vai falhar em alguma coisa. Eu admiti logo que falhei. [...] Se calhar, não devia ter entrado naquela altura...", concluiu. 

Veja, agora, os vídeos dos melhores momentos deste "Big Brother Extra".