Pedro Soá faz vídeo bizarro e deixa fãs do "Big Brother" confusos

Pedro Soá faz vídeo bizarro e deixa fãs do "Big Brother" confusos
Pedro Soá, do "Big Brother", responde a críticas: "Já tirei o óleo e o azeite do cabelo"
Pedro Soá faz convite à "Pipoca Mais Doce": "Vais ter uma ideia diferente de mim"
"Big Brother": 'Pipoca Mais Doce" reage a ameaças de Pedro Soá e o resultado é hilariante
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Soá

O ex-concorrente do "Big Broter" Pedro Soá continua revoltado com as críticas de que foi alvo, quando ainda estava na casa. Desta vez, o participante expulso do reality show protagoniza um vídeo bizarro que deixou vários internautas confusos...

Depois de ter sido expulso por comportamentos agressivos, Pedro Soá ficou a par das opiniões de muitos telespetadores, bem como de alguns comentadores do reality show da TVI, nomeadamente, Ana Garcia Martins e Pedro Crispim, tendo reagido às mesmas. O ex-concorrente do Montijo chegou mesmo a lançar ameaças e, agora, decidiu chamar a atenção dos internautas com um vídeo bizarro.

Em direto, no Instagram, Pedro Soa surge a beber cerveja e a comer tremoços, enquanto lança farpas e mostra-se, novamente, incomodado com os comentadores do "Big Brother".

"Todos os dias há pessoal a querer falar comigo... televisões, jornais, a media. O pessoal curte.me", disse sobre o que sido o dia-a-dia, desde que saiu da casa.

Mais à frente comenta a passada gala do "Big Brother", fingindo esquecer-se do nome de Daniel Guerreiro: "Quando olhei para a televisão, pensei: ai está, Jesus Cristo". Em seguida, ordenou a namorada a  ir abrir a porta, atirando: "Porque eu mando aqui" e finge que Ana Garcia Martins está a chegar a sua casa..

Para alguns, o vídeo parece ser uma tentativa falhada de humor, enquanto que outros questionam: "Bêbado?; "Mais uma vez ele só vem a confirmar que tem uma demência qualquer, nada é por acaso"; Deves pensar que tens piada", entre outros.

Assista, agora, ao vídeo e tire as suas conclusões.