Cláudio Ramos esclarece a importância das redes sociais para o "BB2020"

Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos
Vídeo: Cláudio Ramos fala com o "Big Brother"
Ana Arrebentinha sobre Cláudio Ramos: "De vizinho a proprietário"
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"
O primeiro dia de Cláudio Ramos na TVI

Antes da estreia do "BB2020", no dia 22 de março, o apresentador Cláudio Ramos destaca a importância das redes sociais e da comunicação digital para o sucesso do programa.

Na contagem decrescente para a estreia da nova edição do "Big Brother", Cláudio Ramos sublinhou, numa conversa informal com Susana Pinto, como o mundo digital será uma componente importante no "BB2020".

"Como é um programa que atinge todos os espetros de idade, e no país inteiro, acho que é importante haver uma dinamização das redes sociais. Por exemplo, neste momento, não só mostramos o que acontece no meu dia a dia, mas também como está tudo a funcionar nos bastidores", começou por refletir o apresentador, de 46 anos.

"É indissociável a televisão do digital. Acho que as duas áreas se complementam. A minha filha [Leonor, de 16 anos], por exemplo, vai, quase seguramente, acompanhar o dia a dia do 'Big Brother' através do digital. É uma outra geração. Não vai estar tão presa aos diários, emitidos pela televisão, mas sim à cobertura digital", acrescentou, ainda, Cláudio Ramos.