Big Brother

"Big Brother". Após posar em lingerie, Sandrina Pratas reage a críticas: "Vamos ser livres!"

No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sandrina Pratas foi criticada, ao posar em lingerie, e respondeu à letra.

Através do Instagram, Sandrina Pratas decidiu exibir um lado mais sensual, ao publicar uma série de fotografias, na qual surge em lingerie.

Na caixa de comentários, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" tanto recebeu mensagens positivas, como foi alvo de algumas ofensas, às quais quis responder à letra.

"Estou a ver os comentários nas minhas fotos [...]. Aquilo não foi para nenhum ensaio de fotos, mas, como estávamos naquele sítio, e estávamos tão bem, eu disse: 'Porquê não tirar umas fotos?' Mas é assim: se quisesse tirar fotos de cuecas rasgadas ou meias rasgadas, ", começou por questionar Sandrina Pratas, num vídeo publicado no Instagram.

“Vamos ser livres! Se quiser andar toda rota, ninguém tem nada a ver com isso! Um beijinho a quem está preocupado. Preocupem-se com as vossas vidas", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sandrina Pratas, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de ver o vídeo, no qual a ex-concorrente responde às críticas.

Relacionados