Instagram

"Big Brother". Sandrina Pratas mostra-se tal como é e revolta-se com críticas: "Não há nada de bom em mim?"

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sandrina Pratas mostrou-se indignada, após ter recebido muitas mensagens negativas.

No Instagram, Sandrina Pratas decidiu publicar um vídeo, no qual surge ao natural, mostrando, posteriormente, uma transformação de visual, com maquilhagem.

Apesar de se ter mostrado "apaixonada" por aquela mudança, a mesma não foi bem recebida por alguns seguidores da ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", que decidiram tecer duras críticas a Sandrina Pratas.

Sem conseguir ficar indiferente, a jovem alentejana respondeu à letra: "Estou farta, farta que me mandem mensagens a criticar. Eu treino, faço extensões, maquilho-me, visto-me para elevar a minha autoestima e as pessoas estão sempre a criticar. Não há uma coisa que eu faça e que as pessoas digam: 'Força.'"

"Vamos acabar com isto! Não aguento, não aguento esta coisa de falarem mal, falarem mal […]. Por amor de Deus! Estou farta! Farta disto!", acrescentou.

"É só criticar, criticar... Não há nada de bom em mim?", questionou Sandrina Pratas, no final do vídeo.

Veja, agora, o vídeo que originou estas críticas a Sandrina Pratas. E não deixe de espreitar, também, o desabafo da ex-concorrente do reality show da TVI.

Relacionados