Big Brother

Bárbara Parada reage aos rumores de cumplicidade de Miguel Vicente com outras mulheres

Depois das notícias que dão conta da cumplicidade de Miguel Vicente com Alexandra Ferreira e Juliana Vieira, Bárbara Parada comentou a situação.

Dois meses após o início do namoro, Bárbara Parada e Miguel Vicente anunciaram a separação e, agora, a jovem esteve no programa "Dois às 10" e revelou o motivo da separação do casal.

Afirmando que, desde o fim da relação, o ex-casal nunca mais se falou, Bárbara Parada assume: "Na Gala [30 anos TVI], eu inocente, ainda estava com esperanças que viesse falar comigo ou, no mínimo, cumprimentasse, mas acenou-me. Eu sou tão parva... Nós tivemos uma relação, eu não sou uma qualquer [...] O desprezo matou-me."

Recorde-se que no evento foi muito comentada a proximidade do vencedor do "Big Brother 2022" com Alexandra Ferreira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e, no pós-gala, a cumplicidade com Juliana Vieira.

"Sentou-se à minha frente, com uma mulher, e fez um vídeo com ela a dar-lhe um beijo na cara… Só penso que, se fosse ao contrário, eu a dar um beijo na cara, o que iria acontecer", lembrou Bárbara Parada, antes de frisar: "Eu já disse que quero que ele seja feliz, quero que consiga tudo aquilo que quer, porque, apesar de tudo, sei que ele tem bom íntimo. Agora, o que fez comigo, não gostei!"

Depois, Bárbara Parada explicou aos apresentadores do programa: "Estou muito triste, estou magoada, estou com um bocado de raiva. Eu coloquei um post a dizer que vinha ao 'Dois às 10', e ele liga-me a perguntar como é que estou. [...] Se eu não viesse cá hoje, será que ele me ligava alguma vez na vida? Claro que não, e é isso que me magoa, como é que no dia seguinte a termos terminado ou passado dois dias, começou a fazer um direto todo contente da vida?".

Veja os vídeos com as declarações de Bárbara Parada sobre o fim da relação.

Relacionados

Patrocinados