Big Brother

"Big Brother". Bárbara Parada sobre fim da relação com Miguel Vicente: "Houve atitudes lamentáveis"

Bárbara Parada deu uma entrevista na qual explicou os contornos do fim do namoro com Miguel Vicente.

Dois meses após o fim do namoro, Bárbara Parada e Miguel Vicente anunciaram a separação e, agora, a jovem esteve no programa "Dois às 10" e revelou o motivo da separação do casal.

"Acho que o pior já passou. Agora, é bola para a frente, não vale a pena estar a chorar por leite derramado, não adianta de nada", começou por dizer Bárbara Parada a Cláudio Ramos, antes de explicar que o vencedor do "Big Brother" já tinha tentado terminar a relação mais do que uma vez.

"Houve atitudes dele que são lamentáveis para comigo, honestamente. [...] Apesar deste fim, foi mesmo o melhor que aconteceu. [...] Foi ele que acabou comigo, já o tinha tentado fazer para aí duas vezes", contou a jovem, acrescentando: "Nós terminámos, estava eu a ir para o Algarve, no dia 6, porque ele fazia anos no dia 7. Estava no autocarro, quando ele me liga e diz que esteve a pensar melhor e que o que sentia lá de dentro era muito mais intenso, e que já não sentia o mesmo por mim."

"Tive um ataque de choro", contou Bárbara Parada que, apesar do telefonema, seguiu viagem para o Algarve para celebrar o aniversário com o namorado: "As coisas acabaram por melhorar."

Entretanto, Miguel Vicente fez uma viagem com amigo até à Serra Nevada e, quando chegou, como relatou a jovem, "as coisas descambaram". "Tivemos uma discussão. E eu acho que fui a única que não notou que ele realmente já me queria despachar há muito tempo", desabafou Bárbara Parada, que elogiou o perfil de jogador do ex-namorado, antes de cotar que, na derradeira discussão, Miguel Parada lhe pediu para arrumar as coisas e ir embora.

"Desesperada", Bárbara Parada rumou ao único sítio que conhecia no Algarve, um shopping, "a chorar". A jovem acabou por acolhida por uma seguidora, pois tinha de ficar alguns dias no Algarve para ultimar os preparativos do vestido que usou na Gala 30 anos TVI.

"A partir daí, nunca mais falamos. […] Estou muito, muito magoada. Acho que isto não se faz a ninguém", acrescentou a ex-namorada de Miguel Vicente.

Relacionados

Patrocinados