Big Brother

"Big Brother". Separada de Miguel Vicente, Bárbara Parada assume: "A gala só me fez ficar pior"

Após a Gala 30 anos TVI, Bárbara Parada usou as redes sociais para fazer um desabafo acerca do reencontro com Miguel Vicente.

Com o coração partido desde o fim do romance com Miguel Vicente, Bárbara Parada esteve na Gala 30 anos TVI, onde reencontrou o ex-namorado.

Só que nem tudo terá corrido de feição, com o vencedor do "Big Brother" a protagonizar um dos momentos da noite ao surgir, em clima de cumplicidade, com Alexandra Ferreira e, mais tarde, com Jully Rose.

Após a gala, Bárbara Parada não resistiu a fazer um desabafo no Twitter. "Uma pessoa não é de ferro, aquela gala só me fez ficar pior. Quero tanto a minha casa e os meus", começou por escrever a jovem de 21 anos, referindo-se à Gala 30 anos TVI.

Mais tarde, Bárbara Parada reforçou a mensagem: "Desabafo da noite, podem chamar-me de vítima, não me importo. Só Deus sabe o que passei e estou a passar. Só pergunto, como é que é possível? Muito mau."

Recorde-se que Miguel Vicente e Bárbara Parada começaram a namorar dentro da casa do "Big Brother". A relação não viria a resistir e terminou cerca de dois meses depois de o algarvio ter vencido o reality show da TVI.

Relacionados

Patrocinados