"A Pipoca mais Doce" vai ser a comentadora residente do "BB2020"

BB2020: Estreia dia 22 de março
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"
"A Pipoca Mais Doce" diverte-se com a família, na Disney
"A Pipoca Mais Doce" compila críticas adolescentes... e acaba a dar lição de português
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos

O "BB 2020" estreia no domingo, dia 22 de março, e foi anunciada mais uma novidade.

"O BB2020 não para de surpreender! 'A Pipoca mais Doce' vai ser a comentadora residente do programa", pode ler-se na última publicação na página oficial do reality show da TVI.

Influenciadora digital, três vezes vencedora dos Blogs do Ano na categoria Lifestyle, entre outros prémios, é "fanática" dos reality shows.

Ana Garcia Martins vem, nas palavras de Nuno Santos, "para fazer o que sempre faz: não deixar ninguém indiferente. Mas, desta vez, na televisão. E quero tê-la connosco no futuro porque, cada vez mais, broadcast e digital estão ligados. A chave é o conteúdo".

À TVI , "A Pipoca Mais Doce" confidenciou: "Sou uma fã assumida de reality shows e, não tendo perdido nenhuma edição do 'Big Brother', fiquei, obviamente, muito feliz com o convite para me juntar a este projeto. Prometo ser mais uma das que falam, falam, falam, mas que, depois, não são capazes de fazer 100 metros por ninguém. Mentira, estou pronta a fazer com que o regresso do 'Big Brother' seja um sucesso e que se instale de armas e bagagens na vida dos portugueses".

Ana Garcia Martins nasceu em 1981 e quando, finalmente, decidiu o que queria ser o curso de Jornalismo pareceu-lhe a melhor opção para quem adorava escrever. Tirou Ciências da Comunicação e trabalhou como jornalista em sítios tão variados como a Antena 1, A Capital ou a Revista Time Out Lisboa. Pelo meio lançou o blog "A Pipoca Mais Doce" (2004), tornou-se uma marca registada, publicou cinco livros, casou, teve dois filhos e plantou árvores. A mais recente loucura na sua vida é o stand up comedy, tendo percorrido o país com a primeira tour a solo "Agora Deu-me Para Isto".