José Castelo Branco faz acusações a "A Pipoca Mais Doce": "Pare de comprar seguidores!"

José Castelo Branco lança novo videoclipe
José Castelo Branco sobre Luanda Leaks: "Eu sei muita coisa"
Após revelações sobre Luanda Leaks, José Castelo Branco diz estar a ser perseguido: "Salvem-me"
José Castelo Branco na Selfie
O estilo de vida exuberante de José Castelo Branco em Nova Iorque

A polémica está instalada entre o socialite José Castelo Branco e a blogger "A Pipoca Mais Doce".

Foi um dos temas da semana nas redes sociais: o vídeo em que Wuant e a ex-namorada, Ana, revelam o fim da relação. 

No Instagram, na sexta-feira, dia 28, "A Pipoca Mais Doce" decidiu partilhar o seu ponto de vista sobre esse polémico vídeo. 

"Dediquei sete minutos da minha vida a assistir a uma das situações mais embaraçosas que o mundo digital já nos proporcionou, com ele a explicar que tinha(m) decidido acabar porque precisava(m) de viver outras coisas, que tinham sido a primeira relação um do outro, [...] mas que não queria chegar ao ponto de ela engravidar e ele ter de ficar na relação por causa de um bebé", começou por escrever Ana Garcia Martins.

Pelas palavras de Wuant, a blogger acredita que a decisão de terminar o namoro partiu, apenas e só, do influenciador digital: "Diz-nos ainda que já anda a pensar nisto há dois anos (!!!) e que, pronto, é chegada a hora. Ao lado, ela, chorosa e visivelmente triste com aquilo tudo, mal abre a boca e parece obrigar-se a concordar com as palavras dele e com uma decisão que, claramente, foi unilateral".

Entretanto, esta crítica de "A Pipoca Mais Doce" fez com que José Castelo Branco se indignasse com a postura da blogger. 

"Este vídeo é para si, 'Pipoca'! Você, realmente, é pindérica, mazinha e ressabiada. Não me enganei. Então, agora está a implicar com os pequenos que se separaram? Está a falar do Wuant? Mas quem é você para estar a falar da vida dos outros? Por amor de Deus… Tenha juízo. A vida da Ana, a vida do Wuant é deles e de mais ninguém. Não seja ressabiada, porque não está na Forbes. Que maçada!", desabafou o socialite, num vídeo partilhado no Instagram, no sábado, dia 29.

"Já chega! 'A Pipoca Mais Doce' anda sempre de muleta de toda a gente! E pare de comprar seguidores já todos percebemos! Ter 386k e metade comprado... Mulher, tenha juízo!", acrescentou José Castelo Branco, na legenda do registo.

Veja, agora, o vídeo partilhado por José Castelo Branco, com as acusações a "A Pipoca Mais Doce".