Entrevistas

"Big Brother". Bernardo Sousa assume novo desafio: "Está a compor-se"

Bernardo Sousa está de regresso ao que tanto desejou, nos últimos tempos: as corridas de rali. O piloto madeirense já tem um plano bem definido para o futuro.

O vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, Bernardo Sousa, não tem dúvidas: com o regresso às competições de rali (e a vitória no Rally de Lisboa), que tinham ficado suspensas, há cerca de dois anos, devido a um resultado positivo num teste de antidopagem, o piloto sentiu que retomou a respetiva "vida".

O namorado de Bruna Gomes revelou, em exclusivo à SELFIE, à margem do evento que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco no Rio Douro, alusivo à mítica noite de São João, no Porto, que não sentiu qualquer tipo de discriminação, por parte dos "adversários" da modalidade, por ter participado no reality show da estação de Queluz de Baixo. Pelo contrário, sentiu-se acarinhado.

"Senti o carinho dos meus colegas e adversários. Também foi bom para enaltecer o meu desporto, divulgar os ralis. Tudo isso é que foi excelente. A vitória foi a cereja no topo do bolo", frisou Bernardo Sousa.

Agora, o madeirense quer "regressar aos ralis em força" e já almeja novos (antigos) voos maiores: voltar a ser campeão nacional, em 2023.

"Está a compor-se. Quero tentar terminar ou fazer o resto do Campeonato Nacional de Ralis, ainda este ano, para ganhar ritmo, para ficar com seis provas, retomar o contacto com os meus adversários, perceber o nível de cada um, voltar a conhecer a equipa - que cresceu bastante -, voltar a dar o meu nome a conhecer no mundo automóvel, não pelo programa, mas sim pelo piloto Bernardo Sousa, que foi com esse estatuto que entrei no programa. Com isto, montar o projeto de 2023, para tentar ser campeão nacional, novamente", assegurou-nos.

E o facto de ter participado no "Big Brother Famosos 2", que culminou com a respetiva vitória, ajudou, no que aos patrocínios diz respeito, para as provas? "As portas estão abertas, as respostas não são negativas, estão a ser analisadas. Facilitou muito o ser ouvido, que, às vezes, não temos, sequer essa oportunidade, porque o desporto automóvel perdeu, um bocadinho, esse estatuto e paixão. Antigamente, em Portugal, era um desporto-rei", respondeu.

Veja, agora, as fotografias do evento, na galeria de imagens que preparámos para si!

 

Relacionados