TVI

"Big Brother Famosos": pai de Bernardo Sousa quebra o silêncio sobre o piloto

A vida de Bernardo Sousa foi retratada no documentário "A Grande Corrida", exibido na noite da passada quinta-feira, dia 26, na TVI.

Tal como Kasha, que venceu o "Big Brother Famosos", da TVI, também Bernardo Sousa, na condição de vencedor do "Big Brother Famosos 2", protagonizou um documentário sobre o respetivo passado.

"A Grande Corrida" contou com a participação do pai do piloto de ralis. Perante o resultado positivo no teste antidopagem do filho, que culminou com dois anos e meio de suspensão, Ricardo Sousa revelou que todo o processo indelicado foi a "tropa que" o filho "não teve".

Em conversa com Cristina Ferreira, o pai de Bernardo Sousa assegurou que acompanhou a participação do filho no reality show da TVI. "Uma coisa fantástica: a grande maioria das pessoas diz que não vê, mas, depois, toda a gente sabia tudo", atirou.

Por fim, Ricardo Sousa recordou o momento em que soube que o filho ia entrar na "casa mais vigiada do país". "Telefonou-me na véspera. Não foi uma coisa muito agradável. Não dormi. Como ele andava, tinha tudo para correr mal. Eu apostava 100 contra um, em como não ia correr bem. Portanto, estou, sinceramente, feliz por ele", rematou.

Veja, agora, as imagens dos bastidores da exibição de "A Grande Corrida", na galeria de fotografias que preparámos para si, e assista ao documentário!

Relacionados