Big Brother

"Big Brother - Desafio Final". Bernardo Sousa afirma: "Existem alguns cretinos dentro da casa"

O vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, Bernardo Sousa deixou um recado aos seguidores e considerou que "existem alguns cretinos" no "Big Brother - Desafio Final".

Bernardo Sousa partilhou um vídeo, no Instagram, no qual mostrou a respetiva revolta perante as "insinuações e ataques pessoais" de que tem sido alvo, constantemente, e aproveitou para afirmar que "existem alguns cretinos" no "Big Brother - Desafio Final".

"Ora bom dia, malta, é o seguinte: eu tenho mais que fazer do que passar aqui o dia inteiro a responder a insinuações e ataques pessoais e afins… Eu não faço apelos de ninguém para ninguém mandar alguém para a rua… Existem alguns cretinos dentro da casa, sim, mas eu não posso fazer nada contra isso, depende do gosto de cada um", começou por dizer o namorado de Bruna Gomes, uma das concorrentes que luta pela vitória no "Big Brother - Desafio Final".

"Quanto ao meu apoio à Bruna foi desde o início. Tem que ser pessoal, físico e mental e não através de posts e afins e de votações. Se for para mandar para a rua, que eu não quero… quando chegar à final, aí sim, farei o meu apelo e farei os meus votos para que ela ganhe o programa", frisou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bernardo Sousa.

Relacionados